sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UERN libera relação de aprovados no vestibular de 2014




Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN), divulga a relação com os nomes dos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Iniciais 2014 (PSVI/2014), cujas provas foram aplicadas nos dias 02 e 03 de fevereiro, ofertando 2.180 vagas nos cursos de graduação da UERN.
O resultado oficial foi divulgado nesta sexta-feira, 28 de fevereiro pelo Reitor Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto no Centro de Convivência do Campus Central. O Reitor agradeceu a todos que participaram do processo citando as Polícias Rodoviárias Estadual e Federal e, de forma especial, os servidores da UERN. Em seguida, Pedro Fernandes anunciou os nomes dos três primeiros colocados na classificação geral, todos do curso de Medicina:
1º - Luís Felipe de Magalhães Andrade - 3360,00 pontos
2º - Cibele Vitoriano Lotfi - 3320,00 pontos
3° - Glêibert Mesquita Lira Ribeiro - 3320,00 pontos

O diretor da COMPERVE, professor Egberto Mesquita, orienta os candidatos a providenciarem o quanto antes a documentação exigida no ato da matrícula. “Antecipamos o resultado que estava previsto para o dia 07 de março, os candidatos agora têm um prazo a mais para ler o edital com atenção”, afirmou Egberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário