segunda-feira, 14 de abril de 2014

DAE divulga para os discentes oportunidade em programa de trainee


O Departamento de Assuntos Estudantis (DAE/UERN) divulga para os discentes o edital de inscrições para o programa de trainee da empresa Brinks – que atua na área de segurança e transporte de valores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de abril, através do endereço: https://www.elancers.net/frames/brinks/programa_trainee.asp .

São 21 oportunidades distribuídas nos municípios de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Manaus (AM), Curitiba (PR), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Podem participar do processo seletivo, jovens profissionais com formação superior (nível bacharelado e graduação tecnológica) concluída entre dezembro de 2010 a dezembro de 2013. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para viajar, trabalhar e residir em outras cidades.

Etapas – O processo seletivo será composto por inscrição, análise de currículo, provas on-line, dinâmica de grupo e entrevista com seleção e executivos da empresa.

Os aprovados terão a oportunidade de adquirir experiência e carreira profissional nacional e internacional; formação acelerada (em 11 meses o trainee receberá capacitação técnica e comportamental); conhecimento da empresa por meio de job rotation; e desenvolver um projeto que será aplicado na prática.

Objetivo – Desenvolver jovens com alto potencial por meio de diversas ações, treinamentos e projetos, renovando e ampliando o número de profissionais bem qualificados na organização com plenas condições de assumir uma posição de liderança.
 
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário