terça-feira, 25 de novembro de 2014

PSV 2015: COMPERVE libera Cartão do Candidato com informações do local de prova


 
A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) liberou nesta segunda-feira (24), o acesso ao Cartão do Candidato que irá se submeter ao Processo Seletivo Vocacionado 2015 (PSV 2015).

O candidato deve consultar o local de prova, conferir os dados, imprimir o cartão e colar uma foto 3x4 (recente). Clique em https://seguro.uern.br/psv/ para acessar o cartão.

Neste ano, com o sistema misto que oferta 40% das vagas pelo PSV 2015 e 60% das vagas pelo ENEM/SiSU, houve a diminuição do número de inscritos e consequente redução de locais de prova. O PSV 2015 teve 8.175 inscrições confirmadas.

Leia também:
Inscrições para Seleção de Fiscais do PSV 2015 serão abertas no dia 28 de novembro

As provas serão aplicadas no período vespertino nos dias 14 e 15 de dezembro em Mossoró, Natal, Caicó, Pau dos Ferros, Patu e Assu.

LOCAIS DE PROVA - Em Mossoró serão quatro locais de prova: Campus Central, Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Escola Estadual Prof. Abel Freire Coelho e Escola Estadual Jerônimo Rosado Maia. Em Natal as provas serão aplicadas no Campus de Natal (CAN), Instituto Presidente Kennedy e Escola Estadual Floriano Cavalcante. Em Caicó também serão utilizados dois locais de prova: Campus Caicó/ Escola E. Senador Dinarte Mariz e Colégio Diocesano Seridoense. Em Pau dos Ferros as provas serão aplicadas no Campus da UERN (CAMEAM) e Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Em Patu serão dois locais, Campus de Patu e Escola Estadual João Godeiro.

 
Mais informações:
COMPERVE: 3315-2153
 
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário