terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Reitor trata de notificação de concursados durante visita ao presidente do TCE

Regularização

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, fez visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), Carlos Thompson, e ao Conselheiro Gilberto Jales, na última sexta-feira. Foi o primeiro encontro protocolar entre os dirigentes da UERN e da Corte.

Acompanhado do assessor jurídico, professor Anselmo Carvalho, o reitor fez uma apresentação da Universidade do Estado durante sua gestão, da composição e qualificação do corpo docente e técnico da UERN, da oferta dos cursos de graduação, mestrado e doutorado, dando ênfase ao papel da Instituição para interiorização com qualidade do ensino superior no Estado e dos resultados preliminares do SiSU. Entre os assuntos conversados tratou sobre a notificação que o TCE está encaminhando aos servidores concursados de 2006 e 2010.

O reitor Pedro Fernandes destacou o esforço da UERN para a comprovar a regularidade das nomeações, seguindo a jurisprudência da Corte. "Vamos apresentar ao Tribunal todos os documentos necessários para garantir a licitude das nomeações e tranquilizar os servidores", destacou o Reitor.
 
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário