quinta-feira, 26 de março de 2015

Comunicado aos alunos dos Cursos de Ciências Contábeis


Comunicamos aos alunos do 1º período do Curso de Ciências Contábeis/Patu que hoje (quinta-feira, 26/03) haverá aula do Prof. Aluísio Dutra (Disciplina Contabilidade Básica I), substituindo a Disciplina Matemática Básica.

Comunicamos aos alunos do 3º período do Curso de Ciências Contábeis/Patu que hoje (quinta-feira, 26/03) não haverá aula da Disciplina Contabilidade Intermediária I, em virtude do Processo de Seleção de Professores Substitutos da referida disciplina.

Comunicamos aos alunos do 5º período do Curso de Ciências Contábeis/Patu que hoje (quinta-feira, 26/03) não haverá aula da Disciplina Contabilidade e Finanças, em virtude do Processo de Seleção de Professores Substitutos da referida disciplina.

Comunicamos aos alunos do 10º período do Curso de Ciências Contábeis/Alexandria que hoje (quinta-feira, 26/03) não haverá aula da Disciplina Direito Administrativo I, em virtude do Processo de Seleção de Professores Substitutos da referida disciplina.

Comunicamos aos alunos do Curso de Ciências Contábeis do Núcleo de São Miguel que hoje (quinta-feira, 26/03) somente haverá aula para o 10º período, e será ministrada pela professora Karla Eloisse, Disciplina Estágio Supervisionado II. Em virtude do Processo de Seleção de Professores Substitutos, não haverão aulas nos demais períodos.

Departamento de Ciências Contábeis
Campus Avançados de Patu

Nenhum comentário:

Postar um comentário