sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ENADE 2015 - Atenção alunos do Curso de Ciências Contábeis do NAESA

Abaixo segue relação de alunos do Curso de Ciências Contábeis do Núcleo de Alexandria que deverão fazer a prova do ENADE 2015 no próximo domingo (22/11). 

ANDERSON DIOGO DA COSTA FERREIRA
BARBARA LORRANA DA SILVA FERNANDES
CARLA MARIA DE LIMA
CLISNA PAULA ALVES DE OLIVEIRA
GERISMAR BATISTA PEDROSA
HELDER THOMAS SOUSA DE CARVALHO
JACKSANDRA MARIA SILVA DOS SANTOS
JOSÉ DIAS BARBOSA NETO
KARLA KARINY SILVA CAVALCANTE
MARCIA PEREIRA DE LIMA MANIÇOBA
MARCILIO ANDRADE GOMES
MARCIO ADRIANO ALVES
OMAR DE FREITAS BARRETO JUNIOR

A aplicação da prova será dia 22 de novembro de 2015 com início às 13h (horário de Brasília). A prova terá 4 horas de duração.

Os estudantes selecionados para realização da prova do ENADE 2015 tem prazo final até o dia 22/11/2015, antes da aplicação da prova, para o preenchimento do Questionário do Estudante. Estes deverão acessar o endereço eletrônico http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/ para ter acesso ao questionário.


O Pesquisador Institucional destaca que a regularidade no ENADE 2015 será atribuída mediante o preenchimento do Questionário do Estudante e da efetiva participação no Exame. “O Preenchimento do Questionário do Estudante é requisito obrigatório para que o mesmo possa consultar seu local de prova e ter acesso à impressão do Cartão de Informação do Estudante, o concluinte que não responder ao referido questionário ficará em situação irregular junto ao Enade”, destaca Egberto Mesquita.


Confira as informações:

Dúvidas contactar o Departamento de Ciências Contábeis: dcc_patu@uern.br  ou 3361-2461 

Nenhum comentário:

Postar um comentário