terça-feira, 17 de novembro de 2015

Obras do Campus Central entram em novo ritmo; Campus de Patu também em reforma


UERN em construção
As obras de acessibilidade e construção de salas de aula no campus central, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), vão entrar em novo ritmo. A informação é do engenheiro Osmídio Dantas, assessor de obras da UERN, após reunião com um dos constutores, Paulo Meneses; o reitor Pedro Fernandes e o vice, Aldo Gondim. Ele explica que na Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), já foram entregues 6 salas de aula. "Todas estão climatizadas e com cobertura recuperada", ressalta, acrescentando que na FANAT só falta a conclusão do laboratório de informática, o que deve ocorrer até o fim do ano.
Em relação aos blocos de salas da Faculdade de Letras e Artes (FALA); auditório da Faculdade de Serviço Social ( FASSO) e sala de dança, da Faculdade de Educação Física (FAEF),as obras estão em andamento. Nesta segunda-feira, 16, também foi iniciada a recuperação parcial das salas de aula da Faculdade de Direito(FAD). Estão sendo colocadas calhas de concreto, cobertura e forro de PVC.
Nos próximos dias, segundo Osmídio Dantas, serão sentidas mudanças significativas, nas obras de acessibilidade, com a evolução da pavimentação da rotatória, na entrada do campus. Para evitar maiores transtornos durante os serviços, a UERN entrou em entendimento com a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), através da Gerência Executiva de Transportes, para controlar o fluxo de veículos. Nesta segunda-feira, agentes de trânsito já estiveram no Campus e deverão voltar durante o trabalho de pavimentação.
Mais uma Obra - Nesta terça-feira, 17, o reitor Pedro Fernandes dará ordem de serviço para reforma no campus de Patu. Será feita ampliação da sala de direção, espaço de convivência para os alunos e acessibilidade. A obra é em torno de R$ 240 mil, recursos de emendas alocadas no Orçamento Geral do Estado (OGE).
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário