terça-feira, 17 de maio de 2016

UERN e UFERSA discutem novas parcerias para incentivar a política de capacitação dos servidores


Parceria
O reitor prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu na manhã desta terça-feira, 17 de maio, a visita do reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), prof. José de Arimatea de Matos. Em pauta, a discussão sobre novas parcerias entre as duas Instituições de Ensino Superior (IES).
O reitor Arimatea de Matos veio acompanhado da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Keliane Cavalcante, e da diretora de Divisão de Convênios, Iara Souza. “Nosso objetivo é firmar parceria com a UERN para reserva de vagas em cursos de pós-graduação para nossos servidores técnicos”, afirmou Keliane Cavalcante, Pró-Reitora da UFERSA.
Compareceram à reunião: vice-reitor Aldo Gondim; Chefe de Gabinete, Tarcísio Barra; Pró-Reitor de Pesquisa e Pós- Graduação, João Maria Soares; Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação, Ivonete Soares; Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Cicilia Maia; Pró-Reitora de Planejamento, Orçamento e Finanças, Fátima Raquel.
A próxima reunião entre a UERN e a UFERSA, para discutir essa demanda, ficou agendada para o dia 25 de maio na sede da PROPEG.
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário