quinta-feira, 30 de junho de 2016

Comissão do FESTUERN divulga resultado das escolas selecionadas para a Edição 2016


A comissão do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) e a Diretoria de Educação Cultura e Artes (DECA), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), divulgaram nesta quinta-feira (30), o resultado das escolas selecionadas para a Edição 2016.
A Edição deste ano tem como tema “O Teatro do Bem Viver: Saúde, Arte e Educação”. Foram selecionadas 30 escolas da rede pública de ensino do Estado, com representação de 10 cidades. Essas escolas montarão espetáculos sobre o tema do Festival.
A partir da seleção, a comissão prepara oficinas de Teatro e Dança – interpretação e encenação - além de Música, expressão oral e musicalização, que serão ofertadas às escolas para a composição dos espetáculos.
No dia 14 de julho acontecerá no Complexo Cultural da UERN (CCUERN), em Natal; no dia 21 de julho, na Escola de Artes em Mossoró; e no dia 28 de julho, na Escola Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, em Alto do Rodrigues.
Para ver a relação clique aqui
Fonte: www.uern.br
NOTA DO BLOG:
Da cidade de Patu se apresentarão no FESTUERN as seguintes escolas: E. E. Dr. Edino Jales, E. E. Dr. Xavier Fernandes e E. E. João Godeiro. Também haverá participação de um Grupo de alunos do CAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário