terça-feira, 28 de junho de 2016

Oportunidade: Aberta inscrição para Especialização em IFRS e NBC

COMUNICADO AOS PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE SOBRE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM INTERNATIONAL FINANCIAL REPORTING STANDARDS E NORMAS BRASILEIRAS DE CONTABILIDADE


O Departamento de Ciências Contábeis - DCC da Faculdade de Ciências Econômicas – FACEM da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN está com inscrições abertas até o dia 22 de julho de 2016 para o Curso de Especialização em International Financial Reporting Standards e Normas Brasileiras de Contabilidade.

A grade curricular é composta por disciplinas como Teoria Avançada da Contabilidade, Normas Internacionais de Auditoria, Convergência às Normas Internacionais de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, além de diversos módulos versando sobre as IFRS/IAS e NBC/CPC, finalizando com Trabalho de Conclusão de Curso, onde será desenvolvido um artigo científico; todas oferecidas de forma presencial no Campus Central em Mossoró.  

A duração máxima do Curso é de um ano e seis meses, não impedindo sua conclusão em um tempo inferior dependendo da conclusão do TCC, perfazendo uma carga horária total de 450 horas. As disciplinas serão ofertadas em dois finais de semana alternados, com aulas nas noites das sextas-feiras e sábados pela manhã e tarde.

O corpo docente é formado por 4 doutores e 10 mestres. Os professores convidados são Erivan Ferreira Borges (UFRN), Dr. em Contabilidade e Mestre em Administração, Atelmo Ferreira de Oliveira (UFRN), Mestre em Contabilidade, Kleber Miranda Formiga (UFERSA), Doutorando em Contabilidade e Mestre em Controladoria, Antonio Erivando Xavier Júnior (UFERSA), Doutor em Administração e Mestre em Contabilidade. Os demais docentes, todos com titulação mínima de mestrado, são pertencentes ao quadro de professores do DCC/FACEM/UERN.   

Para maiores informações sobre valor do investimento, documentação exigida, forma de seleção etc, favor acessar o edital em anexo.

Mossoró-RN, 27 de Junho de 2016.

Prof. Me. Auris Martins de Oliveira
Coordenador do Curso de Especialização em International Financial Reporting Standards e Normas Brasileiras de Contabilidade.

Clique Aqui para ver o Edital

Fonte: patu.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário