domingo, 27 de novembro de 2016

Poço fica pronto e abastecerá Campus de Patu


Obra
Campus de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está contando com um poço que foi instalado e foi concluído na tarde de hoje, 25. O equipamento terá cerca de 600 metros cúbicos. São 60 metros de profundidade e vazão estimada em 600 litros por hora.                   
A obra foi viabilizada por meio da contratação do serviço feito pelo processo de contratação Nº 3767/2016. “A conclusão do serviço de instalação do poço é uma ação de enorme importância, tendo em vista a crise hídrica enfrentada pelo Rio Grande do Norte, e possibilitará uma melhoria significativa nas atividades acadêmicas e administrativas do Campus Avançado de Patu/RN. Trabalhamos para implementar o mesmo tipo de ação nos Campi de Pau dos Ferros e Caicó”, explicou o o pró-reitor de Administração, Iata Anderson.
“É uma luta antiga do Campus de Patu que foi criado na década de 1980 e sempre teve dificuldade com falta de água e por muitos anos o abastecimento era improvisado. Foram algumas tentativas e agora conseguimos garantir um abastecimento sustentável para oCampus de Patu”, frisou.     
Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário