segunda-feira, 20 de março de 2017

Comissão de Pessoal Técnico Administrativo tem novos membros

O reitor em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Professor Aldo Gondim, empossou na manhã desta sexta-feira (17) os novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Técnico Administrativo (CPPTA) para os próximos dois anos.
A Comissão é integrada por representantes do Corpo Técnico Administrativo, eleitos em Assembleia Geral do SINTAUERN e representantes nomeados pela Reitoria.
Para os próximos dois anos, a composição da comissão será a seguinte:
  • Membros Titulares: Edicarlos Dias Ferreira, Petrônio Oliveira de Andrade, Lucas Moreira Rosado, Lázaro Emerson Soares, Francilene Gama de Medeiros Severo, Geovani Carlos de Andrade Filho e Ana Jóis Garcia.
  • Suplentes: Karina Maria Bezerra Gadelha, Ranieri Fernandes da Silva, Lígia Maria Bandeira Guerra e Carla Márcia Rebouças Wanderley Bolzan.
A CPPTA é uma das Comissões Permanentes que compõem a UERN, de representação autônoma dos técnicos administrativos, com a incumbência de acompanhar e assessorar a execução da política de pessoal técnico administrativo da Instituição.
Após a posse dos novos membros foi realizada a primeira reunião da comissão, que elegeu como presidente Petrônio Oliveira Andrade; vice-presidente Edicarlos Dias Ferreira e secretária Ana Jóis Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário