segunda-feira, 20 de março de 2017

Comissão Eleitoral divulga composição das mesas receptoras/apuradoras de votos para a eleição de Reitor(a) e Vice-reitor(a)

A Comissão Eleitoral (CE-UERN) divulga relação com a distribuição de urnas, número de eleitores, locais de funcionamento e nomes das pessoas convocadas para trabalhar nos respectivos locais.
A eleição para Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UERN – gestão de 2017/2021 – ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 22 de março. Ao todo estão aptos a votar 11.219 eleitores, sendo 894 docentes, 654 técnicos e 9.671 estudantes. Para a votação, os eleitores precisam levar documento oficial de identificação com foto.
Serão utilizadas 44 mesas/urnas receptoras/apuradoras espalhadas nas cidades onde a UERN possui Campus: Mossoró, Natal, Caicó, Pau dos Ferros, Assú e Patu. Em Mossoró, além do Campus Central, haverá urnas na Faculdade de Enfermagem (FAEN) – para professores da FAEN e da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS); técnicos da FAEN, FACS, Reitoria, Epílogo de Campos e Prática Jurídica; e estudantes do curso de Enfermagem. Ainda haverá uma mesa receptora para alunos na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). Também haverá urnas nos Núcleos Avançados de: Macau, Alexandria, Santa Cruz, Umarizal, Caraúbas, Nova Cruz, João Câmara, São Miguel, Touros e Apodi.
A Comissão Eleitoral será instalada no Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) a partir de segunda-feira, dia 20. No dia 22/03, a votação será realizada das 8h às 22h e a apuração geral será iniciada após as 22h, no Auditório da FAFIC.
Clique abaixo e veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário