quinta-feira, 6 de abril de 2017

IV Seminário de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social (IV Seadis) e IV Fórum de Acessibilidade.


A Coordenação Geral de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social (Caadis) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) convida a toda a comunidade, dentre servidores e discentes, além do público externo, a se fazer presente, nos próximos dias 25, 26 e 27 de abril, no IV Seminário de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social (IV Seadis) e IV Fórum de Acessibilidade.
A edição deste evento local, em 2017, terá como tema "Universidade em Movimento: Educação, Diversidade e Práticas Inclusivas" e discutirá assuntos relevantes no âmbito da inclusão social, diversidades e educação. 
O IV Seadis contará com realização de mesas de discussão, conferência de abertura, minicursos e palestras, além da apresentação de trabalhos para posterior publicação; e acontecerá nas dependências da Ufersa, à exceção da abertura, que se dará no Hotel Villa Oeste.
As inscrições são GRATUITAS (assim também a apresentação e publicação de trabalhos) e podem ser realizadas através do seguinte sítio eletrônico: seadis.ufersa.edu.br . O formulário para submissão de trabalhos e inscrições estará disponível até o dia 18 de abril.
A programação também está disponível no mesmo site (seadis.ufersa.edu.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário