segunda-feira, 10 de abril de 2017

PROEX divulga resultado parcial de edital de institucionalização de propostas de ações de Extensão



A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), conforme deliberação da Comissão de Extensão em sessão realizada em 06 de abril de 2017, divulga o resultado parcial quanto à aprovação e institucionalização das propostas submetidas ao Edital nº 0038/2016-PROEX/UERN – Ações de Extensão 2017/2018.
Conforme o edital, as propostas com situação “não recomendada” terão o prazo de 24 horas, após a divulgação do Resultado Parcial, para interposição de recursos. As propostas com situação “em análise” terão o prazo de 24 horas, após a divulgação do Resultado Final, para interposição de recursos.
A interposição dos recursos deve ser feita através do preenchimento de formulário próprio e entregue na Diretoria de Extensão da PROEX, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.
Veja: EDITAL

Nota do Blog:
Para o Campus de Patu foram aprovados 08 projetos de extensão:
1-  Projeto: Escritório de Práticas Contábeis / Coordenadora: Profa. Ma. Ariane Firmeza Mota (Deptº de Ciências Contábeis)
2-  Projeto: Prática de Contabilidade para Pequenas Empresas - 2ª Edição / Coordenador: Prof. Me. Francisco Tavares Filho (Deptº de Ciências Contábeis)
3 - Projeto: Custo de Vida Patu / Coordenador: Prof. Esp. Aluísio Dutra de Oliveira (Deptº de Ciências Contábeis)
4 - Projeto: Gestão de Finanças Públicas: fundamentos e práticas / Coordenador: Prof. Ms. Benedito Manoel do Nascimento Costa (Deptº de Ciências Contábeis)
5 - Projeto: Uma Abordagem da Geometria no Ensino Médio / Coordenador: Prof. Me. Brunno de Castro Trajano (Deptº de Matemática e Estatística)
6 - Projeto: Capacitando os Alunos do Ensino Fundamental Quanto aos Conceitos de Matemática Básica para o Processo Seletivo do IFRN / Coordenador: Prof. Me. Aurenildo Bezerra dos Santos (Deptº de Matemática e Estatística)
7 - Projeto: ConversAÇÃO Sobre Você / Coordenadora: Profa. Me. Soraya Nunes dos Santos Pereira (Deptº de Educação)
8 - Projeto: Litero-Teatral: leitura e formação estética dos discentes em cena / Coordenadora: Profa. Me. Francisca Lailsa Ribeiro Pinto (Deptº de Letras - Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário