segunda-feira, 10 de julho de 2017

Confira relação de classificados para inscrição em lista de interesse por vaga em quinta chamada

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital de convocação para inscrição em lista de interesse por vaga em quinta chamada do SiSU 2017.
A inscrição em lista de interesse por vaga deve ser feita única e exclusivamente pela Internet a partir das 9h até as 23h59 do dia 14 de julho de 2017, através de formulário on-line (Declaração de Interesse por Vaga) acessando o site: www.uern.br/sisu.
Não poderá realizar a inscrição em lista de interesse por vaga em quinta chamada, o candidato que não tenha demonstrado interesse na vaga da terceira e quarta chamadas ou aquele que não realizou a matrícula institucional dentro do prazo estabelecido em edital.

A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no dia 17 de julho de 2017, a partir das 14h.

Conforme o edital, a matrícula institucional dos convocados em quinta chamada será realizada no dia 20 de julho de 2017, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

Veja:




Nenhum comentário:

Postar um comentário