quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Avaliação Institucional será realizada de 18 de setembro a 02 de outubro

A Assessoria de Avaliação Institucional (AAI/UERN) e a Comissão Própria de Avaliação disponibilizarão, no período de 18 de setembro a 02 de outubro do corrente, através da Plataforma Íntegra (http://integra.uern.br/), os questionários eletrônicos da avaliação 2017.
No processo de avaliação institucional estão interligados o ensino, a pesquisa e a extensão da UERN e o planejamento institucional a partir do diagnóstico apresentado. Esta avaliação abrangerá todos os cursos de graduação da UERN, quer se encontrem ou não em processo de reconhecimento ou renovação de reconhecimento de curso junto ao Conselho Estadual de Educação – CEE.
“É a construção da melhoria sobre a própria realidade”, diz a professora Adriana Almeida Fernandes, Assessora de Avaliação Institucional.
A participação de professores e alunos nessa avaliação é fundamental, tendo em vista que os resultados buscam a melhoria da qualidade e, consequentemente, o aprimoramento institucional, além de fazerem parte do processo de reconhecimento e da renovação de reconhecimento dos cursos de graduação pelo Conselho Estadual de Educação.
“Vale ressaltar que a Avaliação Institucional é exclusivamente on line e voluntária. Professores e alunos devem contribuir para a autoavaliação da universidade para que estejamos sempre em constante melhora e reparação”, diz a professora Adriana Almeida Fernandes, Assessora de Avaliação Institucional.
Fique atento as datas e link na Plataforma Íntegra (http://integra.uern.br/). Sua participação é muito importante!
Mais informações: 84 3315-2107 | aai@uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário