sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Professores devem preencher Plano Individual de Trabalho até dia 25 de setembro

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que os professores efetivos têm até dia 25 de setembro para preencherem o Plano Individual de Trabalho (PIT), referente ao semestre letivo 2017.2. O preenchimento do PIT é feito por meio da Plataforma Íntegra (https://seguro.uern.br/integra/).
De acordo com o pró-reitor em exercício da PRORHAE, Luís Marcos de Medeiros Guerra, o preenchimento do PIT é de fundamental importância. “É um instrumento balizador da atividade do professor dentro do departamento e, a partir dele, o chefe de Departamento consegue dimensionar quais serão as necessidades para o próximo semestre”, explica. Além disso, possibilita à comunidade acadêmica conhecer as atividades desenvolvidas pelos docentes.
O período de 26 a 29 de setembro será destinado à conferência, pela chefia do Departamento acadêmico, para inclusões e/ou ajustes nos PITs dos docentes. Nesse mesmo prazo, os Chefes de Departamento devem fazer a solicitação de professores provisórios e enviar à PRORHAE o formulário de solicitação docente para 2017.2.
Confira:
Fonte: portal.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário